terça-feira, 5 de novembro de 2013

Villa Valentina, requinte aliado a muito bom gosto.

E lá vai eu mais uma vez atrás das coisas mais lindas para as minhas amigas do peito. Quando se trata de sapato, pra mim, é bem mais fácil pois já tenho endereço certo para comprá-los. Na Villa Valentina, em Pesqueira, é cada sapato mais lindo do que o outro. É a loja dos sonhos! Ai você olha para um lado, e no raio que der para seus olhos enxergarem você vai querer levar tudo. Sofro desse problema todas as vezes que vou lá. Tenham cuidado (ou não hauhauhahhaua). 

As minhas escolhas de hoje foram as que eu já estava de olho há muuuito tempo. Desde que nossa musa inspiradora Thassia Naves postou vários looks com uma delas, eu xonei. E vocês, aprovam?! 


Luiza Barcelos


Jorge Bischoff


Luiza Barcelos




Curtiram? Passa lá na Villa Valentina. 
Beijoosss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário