quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Ser Tão In: Melhores do Ano 2013

Gostaria de agradecer, de coração, a todos que votaram no Ser Tão In, como melhor blog de moda da região. Agradeço a todos, que tiraram um tempinho, de suas vidas corridas, e votaram para que o nosso blog vencesse. Não tenho palavras para agradecer! Estou imensamente lisonjeada, e extremamente feliz. E compartilho o prêmio com todos os amigos que votaram. Sintam-se donos do prêmio também! Gostaria de agradecer, em especial aos meus parceiros: Isabella Modas, Espaço Depilar e Villa Valentina. Agradeço, com muito carinho ao meu marido Fernando Vieira, pela força que sempre tem me dado, e o incentivo para que eu fizesse o blog e levasse a sério... que o encarasse, de fato, como um trabalho, com seus deveres e responsabilidades. Não posso esquecer também das minhas primas maravilhosas, que são meus amores: Julyanna Azevedo e Marina Queiroz, que sempre acreditaram em mim, e levaram o negócio a sério, quando eu mesma nem acreditava.
2013 foi um ano de muitas perdas. Apesar de tudo, foi um ano especial, com suas particularidades. Mas agradeço, infinitamente a Deus, pelo sucesso. Foi, de alguma forma, um ano especial. Feliz Ano Novo a todos que acompanham o Blog Ser Tão In. Você faz parte de tudo isso!
Melhores do Ano by Adauto Nilo (GiroSocialB)


Nenhum comentário:

Postar um comentário