terça-feira, 6 de maio de 2014

Cabine Fashion Coletiva de Imprensa

Aconteceu no dia 25 de abril, na Di Branco Recife Antigo, uma noite de puro glamour, com direito até a red carpet. Bianca Branco apresentou a campanha da 9ª edição do Cabine Fashion. A noite foi inspirada no Oscar, e quem assinou a decoração foi Nita Rocha. O Ser Tão In esteve presente e pôde prestigiar a festa, que só tinha gente bonita, e de muito bom gosto.


Selecionei algumas fotos. Perdoem a qualidade mas foram tiradas de um iPhone mesmo :)


Adoreeeei o look descontraído do Gabriel Nogueira, do Cubo Alternativo. Arrasou no look e no hair. Palmas para o Gabriel!

                                     

Eu usei um vestido longo e branco de renascença, da Noemy Renascença. Um luxo!!! Na minha opinião é uma das artes manuais mais divinas. Usar renascença em festa de gala, se torna algo exclusivo, acredito que não tinha mais ninguém de renascença na ocasião.

                       

Outro vestido que amei foi o da Cami Diniz do Blog da Cami Diniz. Estava diva vestindo um Corporeum. De red no red carpet.

                                   

A Carol Lorenzze do Blog da Carol também estava abalando com um vestido azul lindo de viver, com um decote super ousado e cheio de estilo.

                                   
A fofa Natasha Alves do Blog Inutilidades Fashion, arrasou com o vestido da Frescura de Moda, sua parceira no blog. Estava estonteante de tanta simpatia e elegância.

                                           

A festa contou também com a participação do Seu Evento.Net by Cindy Noel, que recebeu todos em seu stand, esbanjando simpatia. Ali sabe ser phina! E representando também o Seu Evento. Net nosso querido Vinny, um espetáculo.

Monique, Natasha e Vinny, em momento de descontração no stand do Seu Evento.Net
Stand do Seu Evento.Net
E bom, o saldo foi esse: festa linda, de gente fina, elegante e sincera... Um arraso. Lembrando que o Cabine Fashion vai ser realizado nos dias 25 e 26 de maio, no Villa Ponte D'Uchoa, com a participação dos melhores lojistas do cenário pernambucano.

Brunna Queiroz, Cami Diniz, Barbara A. Lima, Carol Lorenzze e Vivian Oliveira
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário